quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi eu queria dizer apenas uma coisa EU FUI NO SHOW DE UMA BANDA COVER DOS BEATLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eles chamam All you Need is Love eles são muito bons foi la no credicar hall e foi uma surpresa!
Deixa eu esclarecer :8:00 da tarde saímos de casa 8:10 nosso carro quebrou perto da saida do condomínio ligamos para o guincho 9:14 o guincho chegou (eu nao sabia de nada pois minha mãe havia dito que iríamos a um jantar e quando o carro quebrou ela se desesperou /O\ |
/\


Ligamos para meu pai que estava nos esperando em São Paulo e ele chegou, chegamos a nosso destino o suposto "jantar" no Credicar Hall, então percebi que era um show e logo após que era do cover dos Beatles gostei aproveitei e... AEEEEEEE FUI NO SHOW DO ALL YOU NEED IS LOVE!!!!!!



Como comemoração postarei esta tira



Visitantes :^D

free counters